Onde curtir na Riviera de São Lourenço em dias de chuva

21 de junho de 2016 | Sem Comentários ‹ Home do Blog

onde curtir a riviera de sao lourenco em dias de chuva“Chuva” e “praia” são palavras que normalmente não vêm na mesma frase e não povoam os mesmos sonhos, não é? Mas como não temos controle do clima, pode ser que aquela viagem planejada com antecedência coincida com dias chuvosos. Maglie Cleveland Cavaliers A probabilidade é grande, já que os meses entre setembro e março são caracterizados pelas chuvas na região entre a Costa Verde fluminense e o litoral paranaense, abrangendo todo o litoral paulista. Fjallraven Kanken Mini Então, confira nossas dicas para curtir a Riviera de São Lourenço em dias de chuva. Soldes Asics 2017 Olha que não falta opção no condomínio e na região, hein?

Passeio pelos restaurantes da Riviera

Falamos algumas vezes aqui no Aluga Riviera sobre os excelentes restaurantes da Riviera de São Lourenço e nos dias de chuva eles se tornam uma opção diferenciada em relação aos estabelecimentos da capital paulista. Solde adidas Sim, vale dedicar um tempo para conhecer a moqueca capixaba e o camarão Mar del Plata do Areté e o linguado a belle munieri acompanhado de chopp Baden Baden, da Chopperia SP55, ou então provar o enorme cardápio de pizzas do Funchal no Ilha da Madeira ou da Trattoria Maremonti, acompanhado das ótimas massas da casa.

Rinque de patinação no Shopping Riviera

rinque de patinacao riviera de sao lourenco em dias de chuvaOs 300 metros quadrados do rinque de patinação, mantido num ambiente climatizado com média de 17ºC, te faz esquecer que está na praia! Durante o verão, a pista é um sucesso, justamente por ser uma opção divertida para a família. Além disso, a ida ao Shopping Riviera é uma boa oportunidade para fazer compras e conhecer mais opções de alimentação na Riviera, seja em dias de chuva ou de sol. Maglia Jeff Teague

Museus na região da Riviera de São Lourenço

Como é uma região de colonização antiga, o litoral paulista tem muita história pra contar e muitos museus a serem explorados. Maglia Hakeem Olajuwon O Forte de São João da Bertioga, por exemplo, além do acervo coberto nos dias de chuva, oferece para quando o tempo melhorar uma linda vista para a Ilha de Santo Amaro, onde fica o Guarujá. nike air max 2017 dames O Museu de Arte Sacra, no Centro de São Sebastião, é outra opção para conhecer a história riquíssima do litoral paulista, desde a chegada dos primeiros europeus na região, por volta do século 16. Crianças e adultos vão se apaixonar pelo Museu do Mar, em Santos, com seu acervo de 500 animais e seres biológicos vivos ou empalhados, caso de uma concha gigante, que pesa 148 quilos!

Mergulho em São Sebastião

mergulho riviera de sao lourenco em dias de chuvaQuem disse que não é possível curtir o mar em dias de chuva? O clima chuvoso costuma deixar a superfície marítima bastante agitada, mas abaixo o efeito é inverso, com águas e vida marinha bem calma, pronta a interagir com os mergulhadores.cheap bns goldbuy bns gold Pertinho da Riviera, em São Sebastião, a agência Universo Marinho promove sessões de mergulho mesmo em dias de clima ruim. É possível alugar todo o equipamento necessário, fazer cursos rápidos para praticar e, ainda, contar com as dicas dos monitores para saber os melhores lugares para o mergulho durante a chuva.

Passear pelas cidades da região

Por estar exatamente no meio, entre o litoral sul e norte paulista, é fácil conhecer outras cidades próximas a Riviera de São Lourenço. O acesso é sempre feito pelas boas rodovias da região, principalmente a BR-101, conhecida neste trecho como Rio-Santos. Nike Air Max 2016 Dames Roze No sentido Rio, Ilhabela está a cerca de 2h30 da Riviera, enquanto do outro lado da balsa está São Sebastião, localizada a 2h de carro. Solde yeezy boost No caminho, as praias de Maresias (1h40), Juquehy (1h20), Praia Brava e Barra do Una (1h) e Boracéia, a apenas 50 minutos, sempre em relação ao centro da Riviera. Em direção a Santos, Bertioga oferece programas culturais variados a 20 minutos do condomínio, enquanto o Guarujá fica a 1h, pela Estrada de Pernambuco (SP-61) e Santos a 1h30 também pela BR-101.

Compartilhe este artigo

Comentários:

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nenhum comentário ainda.